quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Decoração de Natal em Dublin

Dezembro ainda nem chegou e a cidade já está cheia de luz e decoração de Natal.

          
                     
Fico com a sensação que o ano passou rápido demais e estou acostumando com a ideia aos poucos.

As vezes acho que bloqueio um pouco a celebração por estar longe dos meus, é como uma proteção para aliviar a saudade de não ver a mesa cheia - de gente e comida, de não escutar as histórias repetidas da família, as gargalhadas, sentir aquela troca de abraços sinceros e apertados.

Apesar desse lado meio borocoxó, ver o movimento do natal tem sido bem divertido, insisto em achar que estou vivendo num filme rs. Só falta cair a neve para eu sair saltitando e dançando pelas ruas!

Contei a um irlandês que na Bahia era normal fazer neve de mentirinha para a decoração num calor de quase 40° e ele achou hilário. 

Pensando bem, é estranho mesmo incorporarmos tantos elementos fora da nossa realidade - e clima - na festa.

Mas não quero divagar rs, quero mostrar como Dublin está toda bonitinha iluminada, com árvores de natal, coisinhas em verde e vermelho, papai noel, bonecos de neve e afins em vários lugares.




                                    
Não tirei fotos, mas a sede dos correios na O'Connel está linda demais! ;)

Há também uma boa quantidade de eventos acontecendo na cidade, dá para conferir a programação nesse link.

E a tradicional feirinha de natal que ocorre todo ano lá nas docks terá inicio no dia 12 de dezembro. 



                                    Minhas fotos do cel X As fotos do Pablo! :P


Abraço! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário