sábado, 14 de setembro de 2013

Oktoberfest... em Dublin!

Já deu para perceber que eu adoro um festival, barraquinhas de comidas, bebidas, coisinhas artesanais e tal.

Daí descobri que vai ter um Oktoberfest aqui em Dublin de 19 de setembro a 06 de outubro lá nas Docs.



Super me empolguei rs! Alguns meses atrás chegamos a pesquisar passagens para conhecer a Oktoberfest em seu lugar de origem, mas desistimos quando vimos os preços dos vôos e hospedagem. 

Li alguns relatos da festa na Alemanha e muitos me passaram a impressão de um clima meio "Johnny, la gente está muy loca", como nunca fui, não tenho como saber se é isso mesmo, mas onde tem muita cerveja tem descontrole, né? 

Lembrei que o homem povo bêbado aqui respeita mais que o povo sóbrio lá na minha terra (generalizando) e continuei com a ideia de conhecer o festival com a alemãozada.

Enquanto esse dia não chega, vamos aproveitar o evento aqui em Dublin mesmo. Eles prometem uma festa autêntica, com direito a cervejas e comidas alemãs, brincadeiras, decoração, música, dança, etc.
Visitors will be introduced to the very best of Bavarian food and specialities from sausages, meat, pastries, Käsespätzle (cheese noodles) to mountain cheese and ginger bread hearts.

Alongside the many surprising foods on offer, visitors will have the opportunity to experience a truly authentic Bavarian style wheat beer. Learn to sing a yodel or dance a polka, as traditional Bavarian musicians, Die Alpen-show, will also play throughout the 18 day event.

O evento em Dublin será gratuito! ;)


Opening Times: 

Sunday – Wednesday 12:00 pm – 11.00 pm
Thursday – Saturday 12:00 pm – 00.30 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário