terça-feira, 1 de abril de 2014

O melhor presente de 2013!

Ai Jamile, ainda nesse blá blá blá de retrospectiva? Sim! :P

Porque 2013 foi um ano lindo, cheio de amor, viagens e descobertas.

E foi em 2013, já aos 45 do segundo tempo, que ganhamos o presente mais especial e emocionante das nossas vidas: um bebê! 


Não poderia explicar a sensação de ver os dois tracinhos do teste de farmácia indicando que estavamos grávidos, não conseguiria descrever nossa cara quando nos chamaram de "mamãe e papai" no hospital pela primeira vez, não alcançariam as palavras para contar como é gostoso dividir essa alegria com a família e amigos.

Mas também tem o outro lado de pensar "e agora?", "o que pode e não pode?". 

Eu não tenho a menor ideia sobre maternidade e bebês, perceber isso é tenso, a cabeça dá um nó.

Querendo ficar mair esperta, corri para o Google (quem nunca?): comecei a ler blogs de mães e deus do céu quanta coisa! Acho tudo muito bonitinho e passo horas olhando. Descobri que tem até medidor de peido de guri. Putz, será que precisam mesmo medir o peido dos pequenos? Você encontra argumentos fervorosos dizendo da utilidade e inutilidade do aparato. É assim com tudo, da chupeta aos 39475 tipos de carrinhos ou bolsa canguru.

O blog não vai virar blog de mãe, mas como é um troço pessoal, provavelmente irei escrever algumas coisas dessa aventura divina de gerar outro serzinho

Muito em breve espero contar como é viajar com criança, afinal o foco do blog são as viagens. E se levarmos em conta que o baby é filho(a) de brasileira com ítalo-uruguaio, foi encomendado na Tailândia, levado a Irlanda, Bélgica, Holanda, Turquia e Argentina até chegar em casa no Uruguay, já temos um(a) mini viajante a caminho hehe!

Abraço redondo! :)

2 comentários:

  1. Ai gente, esse baby já tá é muito viajado! rs

    Eu vou adorar ler suas aventuras de mãe e suas aventuras de viajante + mãe ao mesmo tempo. Essa eu quero ver!

    Parabéns, de novo. Tô feliz demais por vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Bá! Muito obrigada! <3

      E doida pra botar o pé na estrada hehe.

      Beijo!

      Excluir