quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos Morro de São Paulo

Nossa "Vista Bela" da pousada (detalhe que esse quarto é na categoria 'vista jardim'):



Por do sol na "Casa do Reggae":


4ª praia ou pode chamar de paraíso se quiser...


Ainda nas piscinas naturais da 4ª praia me divertindo com os peixinhos!

4 comentários:

  1. Oi Mile! Obrigado pela visita! Fico satisfeito quando algum dos anônimos que passa por lá resolve mostrar quem é. hehehe... =)
    Que bom que curtiu, te convido a sempre dar uma passada por lá e viajar comigo, assim como viajei um pouco por aqui com tuas aventuras... Sabe que eu não conheço o Nordeste brasileiro ainda? Pois é... conheço tanto lugar mas pra aí ainda não fui... Daqui uns anos quem sabe...
    Bjo e obrigado mais uma vez pelos desejos! Toda energia boa é sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. De nada, tb gosto do retorno do pessoal aqui no blog... pois, tb já rodei um pouco por aí e não conheço nada do sul (só o aeroporto de Porto Alegre, rsrs) e sim, passarei para conferir como andam as coisas pela ilha verde... abraço!

    ResponderExcluir
  3. Heheuhe... olha o aeroporto não é uma das coisas mais bonitas que se tem pra ver no Sul... esse não vale! rsrs... tem que conhecer a Serra, vale dos vinhedos, etc... é tudo lindo demais! Eu sou suspeito porque amo o RS (tirando as praias daqui que eu detesto). Até eu ficar velhinho eu pretendo ter colocado os pés em todos os estados do Brasil, por enquanto foram apenas 6... mas tenho tempo e, comecei faz pouco tempo. Gostei da tua idéia de compartilhar aqui e ficaram lindas as fotos.
    Qual dia vc embarca para Dublin? Acho que pra vc vai super maravilhosa a viagem... porque sempre que vamos pra viajar é tudo lindo... pra mim vai ser um pouco mais estressante porque eu vou pra morar... já viu né... hehe...
    Tá, chega que isso aqui ao invés de ser um comentário tá quase um post já... hauahuaha
    Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. hahah eu imagino, tb espero conhecer todo o Brasil ainda, é um projeto...
    Viajo dia 20, mas chego em Portugal e fico uns dias lá, em Dublin chego dia 26... e sim, é mais tranquilo pra mim, mas espero que os problemas sejam raros e demorem a aparecer pra vc! hahah isso aqui tá parecendo mais um chat, mas blz!
    Bom final de semana tb!

    ResponderExcluir